Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 A 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

A organização interior lhe ajudará a tornar seus pensamentos mais otimistas e a abandonar crenças que estiverem limitando o seu verdadeiro potencial. Direcione sua atenção para o que nutre a sua saúde.

TOURO

(21/4 A 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

Tanto a razão quanto a intuição serão capazes agora de lhe orientar, mas será preciso ouvir atentamente o que cada uma tem a dizer para que você possa combinar suas potências. Valorize sua sensibilidade.

GÊMEOS

(21/5 A 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

Você precisará se abrir para repensar escolhas recentes, se quiser traçar um caminho mais justo com seus próprios desejos. Os retornos existem para serem tomados quando precisar. Permita-se mudar de ideia.

CÂNCER

(21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

Ainda que você reconheça o quão valiosa é a relação que estabelece com o mundo imaterial, agorá será preciso cuidado com as fantasias nas quais embarcará. Mantenha os pés no chão para evitar frustrações.

LEÃO

(23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.

Novas oportunidades surgirão para você agora e, por mais que se esforce para manter o foco no plano que foi traçado, será sensato estar aberto para as surpresas que se apresentarão. Seja maleável.

VIRGEM

(23/8 A 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

Sua habitual persistência se unirá a uma grande energia criativa, o que ajudará na elaboração de novas ideias e na materialização de seus projetos pessoais. Dê vida ao que já está maduro em seu interior.

LIBRA

(23/9 A 22/10)Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

Agora você poderá dificultar a avaliação de determinadas situações, ao se ater a detalhes tão pequenos quanto irrelevantes. Prefira uma análise do cenário geral para poder prosseguir com seus planos.

ESCORPIÃO

(23/10 A 21/11)Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

Ainda que a estabilidade não seja fundamental para você, agora ela será de extrema importância para que possa concluir o que já não pode mais adiar. Mantenha o foco e se comprometa com sua realização.

SAGITÁRIO

(22/11 A 21/12)Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.

Ser corajoso significará agora acreditar naquilo que seus olhos não podem ver. Ao confiar no inexplicável, você se surpreenderá com os sinais que a vida lhe oferecerá. Acolha sua sabedoria espiritual.

CAPRICÓRNIO

(22/12 A 20/1) Elemento: Terra.

Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. A sua alma pedirá por renovações que se farão urgentes, e dependerá apenas de você a coragem para colocálas em prática. Desapegue do que não lhe agrega mais valor e permita que o novo possa enfim chegar.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano.

Ao insistir para que algo saia como planejado, ainda que o caminho se mostre pouco favorável, você desperdiçará uma energia que poderia ser investida em causas mais prósperas. Avalie suas escolhas.

PEIXES (20/2 A 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.

Reconhecer seus limites com leveza e tolerância é o que lhe possibilitará atravessar cada um deles com autocuidado. Seja generoso consigo e acolha suas possibilidades. Ser flexível lhe levará mais longe.

Segundo Caderno

pt-br

2023-06-01T07:00:00.0000000Z

2023-06-01T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282406993734696

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.