Infoglobo

ANITTA VIVE ‘CASO DE AMOR’ COM BANDA BAIANA

CANTORA CONVIDA GRUPO DE SALVADOR PARA TOCAR EM SEU ANIVERSÁRIO, DEPOIS DE APROVEITAR O CARNAVAL DE RUA NA CIDADE

Uma paixão de carnaval parece ter virado amor duradouro. Depois de aproveitar a folia de Salvador disfarçada entre o povo, Anitta decidiu ir atrás da banda baiana que a fez dançar como se não houvesse amanhã durante o festival Batekoo, no meio da rua. Agora, o grupo O Maestro será uma das atrações da festa de aniversário da funkeira carioca, que completa 30 anos no dia 30.

“Gostei tanto daquele som, dancei tanto que pedi para acharem a banda que estava tocando naquele momento”, contou nas redes. O grupo liderado pelo vocalista Jefinho se apresentará no evento privado promovido pela cantora, em data ainda não revelada.

Ontem, Jefinho usou as redes para celebrar: “Quando soube da notícia, dei logo um abraço apertado na minha mãe, porque ela foi a pessoa que sempre falou que um dia isso ia acontecer.”

Anitta quer celebrar seu aniversário em grande estilo, após um “jejum de três anos sem comemorações”. O evento terá outras atrações musicais, como a banda Harmonia do Samba.

A lista de convidados ainda está sendo preparada, segundo a cantora. “Cortei vários ranços. E tem várias pessoas novas também, bacanas. Mas tem vários ranços cortados! Só quero gente que eu conheço na festa. Não quero olhar para o lado e ver gente que eu não conheço”, afirmou.

Segundo Caderno

pt-br

2023-03-21T07:00:00.0000000Z

2023-03-21T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282484303003906

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.