Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 A 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

Um novo ciclo começará para você agora, e suas companhias serão fundamentais para que você aproveite este momento com alegria. Valorize aqueles que apoiam sua caminhada lhe dando força e confiança.

TOURO (21/4 A 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

A melhor maneira de cuidar da sua saúde emocional agora será enfrentando os sentimentos que estiverem comprometendo a sua tranquilidade interior. Investir em você lhe trará boas respostas. Reflita.

GÊMEOS (21/5 A 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

Seu raciocínio, naturalmente ligeiro, estará agora ainda mais disponível para novas informações, favorecendo a criação de grandes ideias. Mantenha o foco e fique atento ao que faz seus olhos brilharem.

CÂNCER (21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

Você terá a oportunidade de elaborar novas estratégias e reformular antigos planos a fim de viabilizar grandes realizações. Identifique as ferramentas que você tem nas mãos e comprometa-se com seu futuro.

LEÃO (23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.

Diante das transformações e reviravoltas que você viverá, o ideal será estabelecer metas que possam fazer bom uso da sabedoria que você vem adquirindo. Liberte-se de ideais ultrapassados e atualize-se.

VIRGEM (23/8 A 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

As inquietações que lhe atravessarão a alma poderão ser transformadas em combustível para o seu próprio crescimento. O primeiro passo será reconhecê-las. Confie na sua força para transformar seu interior.

LIBRA (23/9 A 22/10)Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

Direcionar seu olhar para suas próprias necessidades será agora um ato de coragem e, sobretudo, de autocuidado. Na balança dos encontros, é preciso que sua luz se mantenha presente. Valorize suas demandas.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)Elemento: Água. Modalidade:

Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

Ainda que a rotina lhe imponha produtividade e urgências, você deverá encontrar tempo para investir na qualidade do seu dia. Faça os ajustes possíveis para não se sobrecarregar. Sua saúde é prioridade.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)Elemento: Fogo. Modalidade:

Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.

A consciência e a segurança em seus talentos e atributos farão com que você se permita criar novas e promissoras ideias. Sua criatividade está a todo vapor. Aproveite para compartilhá-la com o mundo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1) Elemento: Terra.

Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno.

Mesmo que você encontre dificuldades de expressar o que se passa em seu interior você perceberá a importância de compartilhar suas questões com quem confia. Resolva pendências emocionais com honestidade.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano.

Muitas mudanças que você deseja implementar agora dependerão apenas de suas atitudes. Tire as ideias da cabeça e parta para a ação, agarrando as oportunidades que cruzarem o seu caminho. Movimente-se.

PEIXES (20/2 A 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.

A perseverança lhe trará grandes realizações, mas para que ela se mantenha viva será preciso alimentar o interesse constante no resultado final. Avalie seus objetivos de acordo com seu momento presente.

Segundo Caderno

pt-br

2023-03-21T07:00:00.0000000Z

2023-03-21T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282428468429058

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.