Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 A 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

As conquistas de agora serão aquelas que você fizer em relação à sua própria saúde emocional. Por isso, fortaleça a sua coragem e entregue-se a essa jornada interior. Investigue as sutilezas da alma.

TOURO (21/4 A 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

Você fará mudanças na sua vida material que lhe proporcionarão uma relação mais saudável com seus recursos. Aproveite para se organizar e traçar prioridades em relação aos seus gastos. Organize-se.

GÊMEOS (21/5 A 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

Ainda que você prefira viver em comunidade e some forças com quem está ao seu lado, agora você precisará contar com sua própria companhia para ultrapassar obstáculos. Honre sua autonomia e autoconfiança.

CÂNCER (21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

Os desafios que surgirão no seu caminho agora serão vencidos com mais facilidade, graças ao olhar otimista com o qual você perceberá cada situação. Não se deixe abalar, confie na sua força e capacidade.

LEÃO (23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.

Os sentimentos que emergirão agora deverão ser vividos com liberdade para que possam ser devidamente elaborados. Afinal, as sensações guardam mensagens que ajudarão no seu próprio amadurecimento.

VIRGEM (23/8 A 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

Sua tolerância deverá ser estimulada para evitar comportamentos pouco harmoniosos, já que a tendência é que você viva suas emoções com mais impulsividade. Reflita antes de agir e mantenha a calma.

LIBRA (23/9 A 22/10)Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

A sua capacidade de se comunicar deverá ser aproveitada como forma de levar palavras positivas e de apoio aos amigos que precisarão de um estímulo. Aja afetuosamente e seja solidário. Compartilhe cuidados.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

Acreditar nos seus sonhos será o melhor que você poderá fazer para torná-los reais, já que a confiança no próprio caminho facilitará a superação de eventuais obstáculos. Lembre-se da sua força e mérito.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. f

Este será um momento em que você poderá acessar emoções profundas que habitam o seu interior, e para isso será fundamental realizar um movimento de recolhimento. Enfrente seus mistérios e transformações.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1) Elemento: Terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. f

Seu dia deverá ser organizado de forma a dar mais espaço para as suas necessidades físicas e emocionais, favorecendo sua saúde integral. Assim, você se sentirá mais disposto para cumprir com suas funções.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano.

Você se sensibilizará com assuntos que antes não chamavam a sua atenção. Acolha este momento ao invés de lutar contra ele, e contemple os sentimentos que tal percepção despertará. Abrace suas emoções.

PEIXES (20/2 A 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. f

Você sentirá sua paciência mais curta neste momento e, por isso, será preciso redobrar a atenção antes de agir ou de se expressar. Assim você conseguirá administrar melhor suas emoções sem arrependimentos.

Segundo Caderno

pt-br

2023-01-27T08:00:00.0000000Z

2023-01-27T08:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282376928713323

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.