Infoglobo

O fim de semana começa mais cedo com o Rio Show

Suplemento volta a circular, agora às quintas-feiras, com os destaques da programação cultural da cidade

Ofim de semana vai começar mais cedo no Rio de Janeiro. A partir de amanhã, a revista Rio Show volta a ser publicada em versão impressa, agora às quintas-feiras, trazendo para o leitor do GLOBO os destaques da programação cultural da cidade. E o site da editoria, que traz diariamente os destaques da programação, ganha mais seções. Cri adoem 1991, o suplemento chegava às bancas às sextas feiras—mas, em 2020, deixou de circular devidoàquarenten aim posta pela pandemia de Covid-19, quede terminou o fechamento de estabelecimentos culturais e restaurantes. Desde então, o caderno teve alguma sedições especiais e seu conteúdo passou a ser publicado no Segundo Caderno.

Com o fim das restrições, e a programação amil, o caderno volta repaginado e em novo dia para acompanhar não só a data das estreias de cinema — que migraram para quinta-feira — como para ajudar os leitores a se programarem melhor.

— O novo Rio Show trará um caderno e um site adaptados às mudanças do mundo nesses dois últimos anos. As pessoas querem sair de casa, querem se divertir, e não apenas no fim de semana. O Rio é uma cidade com programação diária. Nosso papel vai ser mostrar para seus moradores e para os turistas o que há de mais adequado para cada perfil —afirma o diretor de Redação do GLOBO, Alan Gripp.

A revista continuará no seu formato tabloide, sob medida para quem gosta de ir para a rua com as informações na bolsa. Com novo projeto gráfico, o caderno trará reportagens sobre os principais espetáculos de teatro em cartaz, shows, exposições e programação infantil, além de dicas de passeios e programas temáticos. Agastronomia continua sendo um dos ponto saltos, com roteiros, colunas e dicas de novidades.

Mais tradicional símbolo da crítica de cine mano país, o Bonequinho também está de volta, com mais avaliações de filmes que estão estreando e um quadro com as cotações dos principais longas em cartaz.

Em ritmo de mudança, o site do Rio Show também será ampliado, com novas seções e um menu que direciona o leitor para a área de seu interesse.

Outro recurso importante par aficar por dentro dos destaques da programação—que também continuam sendo publicados no Segundo Caderno durante os outros dias das emana—éaNewslet ter do RioShow, que chega ao email do leitor, gratuitamente, toda quinta-feira. Para receber o informativo, basta se cadastrar no site do GLOBO.

Rio

pt-br

2022-11-30T08:00:00.0000000Z

2022-11-30T08:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282703346112904

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.