Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 A 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

Diferentemente de sua velocidade acelerada, agora você buscará tranquilidade para se acalmar, nutrindo assim as necessidades do corpo e da mente. Diminua o ritmo para evitar o desgastes. Permita-se descansar.

TOURO (21/4 A 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

Para que você possa viver com integridade a renovação que a vida lhe demandará, será preciso desapegar-se das situações que deixaram de fazer sentido. Atualize sua história alinhando-a com o presente.

GÊMEOS (21/5 A 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

Um pensamento rápido e diplomático será necessário agora. Seja assertivo, honesto e cuidadoso na sua comunicação para evitar qualquer conflito ou mal entendido. Agilidade não é sinônimo de impulsividade.

CÂNCER (21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

Você sentirá a necessidade de aliviar tensões que lhe atravessarão. Busque as pessoas com quem você possui vínculos seguros de afeto para abrir livremente o coração. Permita-se ser acolhido e cuidado.

LEÃO (23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.

O entusiasmo que você sentirá em relação aos seus planos será determinante para torná-los bem sucedidos. Trabalhe sua confiança e otimismo no caminho para abrir as portas em direção às suas conquistas.

VIRGEM (23/8 A 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

Você precisará fazer ajustes na rotina se quiser torná-la tão produtiva quanto saudável. Sua organização deverá contemplar tanto as demandas profissionais como pessoais, afetivas e sociais. Cuide-se.

LIBRA (23/9 A 22/10)Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

Ao colocar seu desenvolvimento pessoal como prioridade, você se manterá concentrado naquilo que deseja e precisa aperfeiçoar em prol da sua evolução. Dedique-se com afinco ao seu próprio progresso.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)Elemento: Água. Modalidade:

Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

Antes de cobrar atitudes que nem você poderá oferecer neste momento, procure reconhecer suas reais possibilidades, sentindo-se em paz com seus direitos e deveres. Seja compreensivo com suas limitações.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)Elemento: Fogo. Modalidade:

Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.

Você encontrará certo desconforto com as pressões do momento. Procure ser gentil consigo, respeitando o seu espaço e desejo de recolhimento para se fortalecer. Seja seu amigo e acolha suas emoções.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1) Elemento: Terra.

Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno.

Ao executar suas tarefas em um cenário confortável e harmonioso, você realizará com mais prazer até as funções que não lhe despertam grande entusiasmo. Promova melhorias no seu espaço de trabalho.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano.

As relações de amizade e conexões sociais estarão em destaque, impulsionando seu autoconhecimento através dos encontros. Reavalie seus objetivos pessoais com a ajuda dos amigos e crie suas redes de apoio.

PEIXES (20/2 A 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.

Você deverá prestar atenção nas áreas sutis da sua vida. Com exagerada sensibilidade, será preciso ter discernimento para não se afetar com problemas que não são seus. Estabeleça limites para intimidade.

Segundo Caderno

pt-br

2022-11-30T08:00:00.0000000Z

2022-11-30T08:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282501482649992

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.