Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 A 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

A sua qualidade sincera e direta deverá ser dosada com afeto e sensibilidade para que a mensagem que você deseja passar não fira quem estiver ao seu redor. Selecione as palavras com cuidado e sabedoria.

TOURO (21/4 A 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

Uma dose de flexibilidade na exigência e no trato com as outras pessoas lhe ajudará a fazer com que suas relações fluam melhor. Trabalhe a sua tolerância e acolha as possibilidades e limites de cada um.

GÊMEOS (21/5 A 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

Ao se aventurar em caminhos desconhecidos, tenha em mente que a sensatez e a prudência lhe permitirão desenvolver uma jornada segura e livre de maiores obstáculos. Planeje-se com calma e sabedoria.

CÂNCER (21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

A correria do dia a dia desafiará a sua capacidade de exercer as tarefas de acordo com seu tempo pessoal, mantendo a vida fluida e organizada. Lembre-se de coordenar os pequenos detalhes ao seu alcance.

LEÃO (23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.

O momento será favorável para levar luz e originalidade aos seus projetos pessoais. Invista na criação de caminhos e possibilidades que tornem reais as suas intenções vigentes. É hora de fazer acontecer.

VIRGEM (23/8 A 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

Ainda que tudo pareça estar caminhando de acordo com o planejado, não deixe de ficar atento aos ventos que anunciarão mudanças na sua direção. Usufrua da sua flexibilidade para contornar imprevistos.

LIBRA (23/9 A 22/10)Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

A oscilação do seu humor ao longo do dia refletirá nas suas relações pessoais e, se não houver uma atenção especial, algum desencontro poderá ocorrer. Restaure o seu equilíbrio para agir de forma justa.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

Se você não puder evitar certos conflitos agora, o melhor será usar a razão para observar com distanciamento a situação e avaliá-la de forma madura. Assim você evitará maiores desgastes. Seja sensato.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.

Você deverá deixar que as emoções venham à tona e inundem seu corpo de sentimentos. Ignorar o chamado da alma apenas comprometerá a sua paz de espírito. Encare sua grandeza e viva o que for preciso.

Resistir às transformações lhe impossibilitará de conhecer o que há de mais profundo e valioso em si mesmo. Mergulhe no seu interior para encontrar as forças capazes de curar suas próprias feridas. Coragem.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano.

Você sentirá uma maior necessidade de se recolher para estar a sós e em silêncio com seus próprios pensamentos. Diminua o ritmo e encontre pausas possíveis no dia para entrar em contato com a sua alma.

PEIXES (20/2 A 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.

Você conseguirá racionalizar emoções que pareciam confusas e incertas, compreendendo a essência de seus próprios sentimentos. O importante será observar as sutilezas. Mantenha-se em contato com o real.

Segundo Caderno

pt-br

2022-10-03T07:00:00.0000000Z

2022-10-03T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282505777484466

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.