Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 A 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

Suas relações pedirão atenção e cuidado, e será preciso investir no diálogo para chegar ao merecido equilíbrio. O desejo de estar em paz com quem se ama será grande e o prazer de alcançá-la ainda maior.

TOURO (21/4 A 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

As transformações que você viverá acabarão naturalmente mudando certos planos e ideais, e agora você se perceberá almejando algo novo para si. Permita-se renovar suas intenções e vivê-las integralmente.

GÊMEOS (21/5 A 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

Você estará mais introspectivo e sua comunicação, normalmente expressiva, será substituída por observação e silêncio. Respeite seu momento e atente-se às reflexões emergentes. Não há porque ter pressa.

CÂNCER (21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

O dia lhe ajudará a se libertar de antigas mágoas e registros emocionais que estão comprometendo a sua harmonia interior. Transforme memórias estagnadas e abra espaço para o novo. Deixe ir o que passou.

LEÃO (23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.

Ao deixar de lado o desejo de vencer eventuais discussões, você conseguirá alcançar valiosos entendimentos que não conquistaria sozinho. Escute com a mente e o coração aberto. Tudo se torna aprendizado.

VIRGEM (23/8 A 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

Com seu olhar criterioso você perceberá detalhes do seu cotidiano que poderão não estar mais funcionando de forma fluida e produtiva. Seja honesto consigo e faça as mudanças necessárias. Não protele.

LIBRA (23/9 A 22/10)Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

A melhor forma de investir em boas escolhas será usando sua experiência como referência. Ao observar antigos processos e resultados, você se permitirá agir com mais consciência. Honre seus aprendizados.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)Elemento: Água. Modalidade:

Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

Agora você preferirá refletir a agir. Observe calmamente a situação ao seu redor com a certeza de que estará favorecendo seus resultados, além de acolher seu momento presente. Seja generoso com você mesmo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)Elemento: Fogo. Modalidade:

Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.

Abra o olhar e os ouvidos para receber os conselhos de bons amigos. Por mais confiante que você esteja das suas próprias ideias, seu caminho será largamente favorecido pelas parcerias. Some forças.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1) Elemento: Terra.

Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno.

Por mais racional que você seja, a imaginação e a fantasia farão parte dos seus recursos mais preciosos neste momento. Explore sua capacidade de abstração e invista em habilidades artísticas. Surpreenda-se.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano.

Um momento de introspecção para que você possa direcionar a atenção a assuntos pessoais será fundamental agora. Lembre-se que tal processo pode e deve ser vivido com leveza. Valorize o encontro consigo.

PEIXES (20/2 A 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.

Você sentirá seu humor oscilar ao sabor das marés e será preciso manter a mente atenta para evitar reações desmedidas. Busque se resguardar para não precisar lidar com a frustração ou arrependimentos.

SEGUNDO CADERNO

pt-br

2022-08-12T07:00:00.0000000Z

2022-08-12T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282411288096724

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.