Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES

(21/3 a 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Sobre o signo:

Mesmo que você possa aproveitar a sua própria companhia e solitude com prazer, não faltarão convites para divertir-se ao lado de bons amigos. Considere balancear seu tempo entre cada momento e experiência.

TOURO

(21/4 a 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Sobre o signo: Valores.

Você deverá ser flexível ao lidar com seus bens e recursos materiais. Nem sempre a conservação será o melhor caminho a seguir. O que a vida deseja de você agora é movimentação. Abra-se para negociações.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Sobre o signo: Aprendizado.

Você estará preenchido de disposição e desejo para aproveitar o dia, além de ser presença requisitada pelos amigos. Aproveite o momento de bem-estar e leveza para ver e ser visto. Passeie com liberdade.

CÂNCER

(21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Sobre o signo: Raízes.

A auto-observação trará um momento de agitação interior que poderá gerar certa ansiedade e uma busca por entender o que se sente. Permita-se não saber, por ora, e experimente a grandeza do inesperado.

LEÃO

(23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Sobre o signo: Criatividade.

Ao se encontrar confuso e mergulhado mistério adentro, conte com a parceria de amigos que poderão serenar a alma. É provável que uma boa conversa jogada fora alivie as tensões e transforme o seu olhar.

VIRGEM

(23/8 a 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Sobre o signo: Saúde.

A atenção que você desprenderá pensando no futuro deverá servir como consciência das ferramentas que você possui no momento presente para se deslocar até seus objetivos. Abra a cabeça para novas ideias.

LIBRA

(23/9 a 22/10) Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Sobre o signo: Parceria.

Você estará com a mente fértil e a força do seu pensamento realizará verdades incríveis. Feliz de quem lhe acompanhar nas suas aventuras, pois, ainda que você esteja destemido, sempre irá melhor a dois.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11) Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Sobre o signo: Mistérios.

A calma ao seu redor evidenciará um falatório interior. Ao encarar o mergulho para dentro de si como um trabalho de autoconhecimento, fará disso a oportunidade de uma bela revelação. Ideias são tesouros.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12) Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Sobre o signo: Distâncias.

O encontro com o outro lhe dará a oportunidade de ouvir novas ideias e pontos de vista. Escute com atenção e questione-se sobre suas posições. Perguntarse é aprender sobre o mundo e alargar caminhos.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1) Elemento: Terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Sobre o signo: Realizações.

Somar forças poderá lhe levar mais longe agora. Compartilhe os planos do seu dia com quem poderá tornar seu caminho mais leve e prazeroso, sem se preocupar necessariamente com o produto final. Aproveite.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Sobre o signo: Integração.

Sua autopercepção estará aguçada e você entrará em contato com sinceros desejos do seu coração. Viva-os. Apenas legitimando suas aspirações você será capaz de vivê-las em toda sua grandeza e criatividade.

PEIXES

(20/2 a 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Sobre o signo: Sublimação.

Os pés firmes no chão permitirão simplificar o que estiver confuso. Adote um olhar crítico para orientar seus sentimentos, dando condições para que eles possam se organizar. Seja racional nas suas escolhas.

Segundo Caderno

pt-br

2022-06-26T07:00:00.0000000Z

2022-06-26T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282548726954759

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.