Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 A 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

Quanto mais você acreditar nas suas próprias criações, mais chances terá de desenvolver-se com firmeza e eficácia. Afinal, a confiança é uma energia poderosa. Tenha fé em si mesmo e siga em frente.

TOURO (21/4 A 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

Provavelmente você se sentirá mais confiante hoje, e enxergará os caminhos a sua frente com a esperança renovada. Por isso, procure direcionar essa energia de forma consciente. Confie nas suas metas.

GÊMEOS (21/5 A 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

Hoje você tenderá a se sentir capaz de controlar o fluxo da sua mente, reduzindo assim a dispersão e a ansiedade. Procure então fazer um uso proveitoso do momento. Dediquese aos estudos e às boas trocas.

CÂNCER (21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

A sua intuição deverá se revelar mais potente hoje, e a mensagem que ela trará poderá guardar instruções preciosas para o bom andamento do seu dia. Ouça a sabedoria da alma e respeite seus limites.

LEÃO (23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo.

Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.

Ao perceber sua sensibilidade emergir, você deverá manter a calma e proceder com sabedoria. Afinal, as emoções poderão precipitar as suas atitudes. Fique atento às oscilações emocionais. Seja prudente.

VIRGEM (23/8 A 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

Você precisará exercitar sua estabilidade para que seus receios e inseguranças não impeçam o dia de fluir com tranquilidade. Não negligencie seus sentimentos e confie no seu potencial criativo. Orgulhe-se.

LIBRA (23/9 A 22/10) Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

Será necessário deixar para trás antigas mágoas para, assim, abrir-se para um novo ciclo mais leve e próspero. Afinal, o passado deve zelar por memórias que nutram o espírito. Ressignifique o que passou.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)Elemento: Água. Modalidade:

Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

Ao reconhecer sua força, você promoverá o seu caminho e poderá superar com maior facilidade eventuais obstáculos. Busque então investir na sua autoconfiança, e propiciará melhores resultados. Valorize-se.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) Elemento: Fogo.

Modalidade :Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.

O desejo de conhecer novas realidades deverá parecer ainda maior hoje, por isso, mantenha aceso o seu espírito aventureiro e vivencie todas as oportunidades ao seu alcance. Expanda os horizontes

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1) Elemento: Terra.

Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno.

Para permanecer envolvido com os seus projetos pessoais, procure aliviar tensões e defina prioridades. Será preciso agora buscar o equilíbrio entre trabalho e a necessidade de descanso. Permita-se relaxar.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo.

Signo complementar: Leão. Regente: Urano.

Quanto mais você nutrir seus vínculos de afeto, mais poderá contar com eles quando precisar de acolhimento e carinho. Hoje será importante você dar uma atenção especial às suas relações. Invista seu tempo.

PEIXES (20/2 A 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.

A sua capacidade criativa estará aflorada hoje, e ela poderá ser usada de forma produtiva já que tenderá a favorecer a elaboração de ideias novas e originais. Deixe a imaginação fluir com liberdade.

Segundo Caderno

pt-br

2022-01-19T08:00:00.0000000Z

2022-01-19T08:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282342568212427

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.