Infoglobo

‘BBB’ 22: INTEGRANTES DO GRUPO PIPOCA ROUBAM A CENA NA ESTREIA

POSSÍVEL VILÃ, PALPITE POR FORMAÇÃO DE CASAL E DISCUSSÃO POR DIVISÃO DE QUARTO SÃO DESTAQUE NA PRIMEIRA NOITE DO REALITY

MARIANA TEIXEIRA mariana.neves@infoglobo.com.br

Espiadinha liberada. O “Big Brother Brasil” 22 estreou na TV Globo e logo virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na primeira exibição, que foi ao ar na segunda-feira à noite depois da novela “Um lugar ao sol”, os participantes dos grupos Pipoca e Camarote foram apresentados ao telespectador e brincaram de Jogo da Discórdia. Os da Pipoca ganharam mais tempo, e roubaram a cena. E bastaram esses momentos para o público na internet já fazer suas apostas.

PRIMEIRO MEME

A apresentação de Lucas, do grupo Pipoca, chamou tanta atenção que já virou meme. Ao falar de si mesmo, o estudante de Medicina disse que fez um teste na internet sobre qual tipo de “hétero top” ele seria, e o resultado deu “hétero top do bem”. Internautas não deixaram passar batido e o termo foi um dos mais citados no Twitter Brasil, com mais de 40 mil menções.

PRIMEIRA VILÃ

Dentro e fora da casa, a cantora sertaneja Naiara Azevedo parece não ter agradado de cara. Durante a noite, Rodrigo, Eslovênia e Natália, do grupo Pipoca, conversaram e disseram ter tido “uma sensação estranha” e uma energia “muito pesada”. Nas redes sociais, a participação de Naiara vem rendendo comentários e memes que, predominantemente, criticam o jeito da artista. A cantora Teresa Cristina, analista de BBB assumida, deixou sua opinião explícita e questionou :“J ápode ser# fora Naiara ou ainda tá muito cedo?”

PRIMEIRO CASAL

Como a internet não vive sem shippar ninguém, já existe torcida pelo casal Eslovênia e Rodrigo. Os dois, ques ã odo grupo Pipoca, conversaram bastante e sentaram lado ala dono sofá durante a entrada ao vivo de Tadeu Schmidt (que, aliás, teve sua estreia muito elogiada nas redes). Foi suficiente para a página “Eslodrigo Moments” surgir no Instagram e no Twitter.

PRIMEIRA TRETA

Na madrugada, Natália e Eslovênia protagonizaram o primeiro desentendimento do “BBB” 22. As sisters discutiram por conta da divisão dos quartos. Natália disse ter achado que Eslovênia não a queria no mesmo cômodo e se sentiu mal por isso. Eslovênia explicou que não era nada disso e que Natália era bem-vinda no quarto. As duas se abraçaram e acertaram os ponteiros.

Segundo Caderno

pt-br

2022-01-19T08:00:00.0000000Z

2022-01-19T08:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282316798408651

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.