Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 A 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Sobre o signo: Destemor.

Hoje você poderá se sentir mais sociável e desejará a companhia de bons amigos. Fazer parte de um grupo é descobrir que, mesmo independentes, não estamos sós. Valorize seus laços afetivos e interaja.

TOURO (21/4 A 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Sobre o signo: Satisfação.

Por mais pragmático que você possa ser, sua intuição lhe trará recados importantes hoje. Escute-a e preste atenção aos caminhos que ela lhe apontará. Há novos começos despontando no horizonte para você.

GÊMEOS (21/5 A 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Sobre o signo:

Dualidade. Poderá ser necessário rever questões relacionais neste momento. Lembre-se de que é possível expressar sentimentos com firmeza e sinceridade, sem deixar o carinho de lado. O bom humor é uma forma de afeto.

CÂNCER (21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Sobre o signo:

Introspecção. Mergulhar na profundidade de seus sentimentos poderá ser extremamente produtivo para você hoje. Dê ouvidos àquelas emoções que você vem reprimindo e aproveite para purificar o corpo físico e emocional.

LEÃO (23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Sobre o signo: Direcionamento.

Você estará consciente de sua força e poder criativo. Lembre-se de compartilhar sua energia com o mundo. O Sol não brilha apenas por brilhar, ele irradia sua luz e alimenta aqueles que vivem ao seu redor.

VIRGEM (23/8 A 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Sobre o signo: Clareza.

Você poderá se sentir confuso hoje ou com dificuldade para focar. Simplifique o que for possível e seja prático. Concentre-se nas tarefas cotidianas e trace objetivos menores. O real sempre foi seu forte.

LIBRA (23/9 A 22/10) Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Sobre o signo: Ética.

Por mais que seja fácil, e sincero, para você conceder o centro das atenções a quem ama, hoje você desejará atenção. Não hesite em subir no palco que lhe pertence e desfrute do prazer de ser o que se é.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11) Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Sobre o signo:

Magnetismo. Hoje você poderá travar um embate entre emoção e racionalidade. Seja doce consigo e lembre-se de que a mistura de ambas o torna um ser especial. Conceda autorização aos seus sentimentos e ame suas feras.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12) Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Sobre o signo:

Confiança. Ainda que esteja autoconfiante e ciente de sua autonomia, hoje poderá ir mais longe com a colaboração de amigos próximos. Eles poderão abrir-lhe a mente para pontos de vista inesperados. Surpreenda-se.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1) Elemento: Terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno.

Sobre o signo: Compromisso Hoje você encontrará conforto na sua produtividade. Transformar seus talentos em resultados lhe trará tranquilidade e segurança. Não tema o que lhe faz bem, esta poderá ser a chave para sua liberdade.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Sobre o signo: Futuro.

Sua sensibilidade estará à flor da pele, e você poderá se sentir conectado com suas emoções. Será uma boa oportunidade para dar voz aos sentimentos. Não hesite em se manifestar, você faz parte do todo.

PEIXES (20/2 A 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Sobre o signo:

Contemplação. Hoje será necessário administrar o mundo externo com questionamentos interiores. A vida lhe impõe maturidade e reconhecimento. Desfrute. Águas tranquilas escondem oceanos agitados, e aí mora sua beleza.

Segundo Caderno

pt-br

2021-12-08T08:00:00.0000000Z

2021-12-08T08:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282295323494119

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.