Infoglobo

Amigos do mercado une e destaca profissionais da comunicacão

Iniciativa criada há 5 anos por um grupo de publicitários com o objetivo de gerar networking e aproximar um mercado tornando-o amigável, o Amigos do Mercado tem cumprido cada dia mais o seu papel promovendo iniciativas dentro do mercado de comunicação.

Atualmente com mais de 40 mil membros em seu grupo de Facebook e com mais de 16 grupos de WhatsApp, os quais se diferenciam por setores e regiões de todo o Brasil, o Amigos do Mercado tem seu foco voltado à conexão, criação de ambiente de ajuda mútua e na democratização de um mercado que, embora competitivo, se torna cada dia mais amigável, sob o olhar do Amigos, como é carinhosamente chamado o Amigos do Mercado.

Além de promover eventos, como o saudoso Publichopp, o Amigos do Mercado transmite todas as quintas-feiras lives inéditas em seu canal do YouTube com participantes grandiosos e temas relevantes. Conectando profissionais e empresas, a comunidade mantém sua promessa de ser ativa e presente no dia a dia do mercado publicitário trazendo conteúdos relevantes em suas mídias sociais e em eventos periódicos.

Ao final de todos os anos, o Amigos do Mercado premia os profissionais de diversas categorias do setor de comunicação com a premiação que leva o nome do grupo. A 5ª edição do Prêmio acontece hoje, 08 de dezembro, e vai reconhecer os vencedores em 16 categorias. Inicialmente para 50 pessoas, será realizado em um local de extrema tradição, onde – assim como o Amigos do Mercado – outros já deixaram sua marca: o Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Política

pt-br

2021-12-08T08:00:00.0000000Z

2021-12-08T08:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/281659668334311

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.