Infoglobo

HORÓSCOPO

Cláudia Lisboa

ÁRIES (21/3 a 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

As ideologias que limitam a sua evolução pessoal devem ser abandonadas agora para que você consiga absorver as informações que irão beneficiar o seu caminhar. É tempo de contemplar novas perspectivas.

TOURO (21/4 a 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

A sua segurança em relação às suas opiniões é admirável, o importante é se manter aberto para dialogar com quem discorde de você. É tempo de expor sabiamente os seus argumentos para justificar suas ideias.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

A calma permite que cada gesto seja realizado da melhor maneira possível, e hoje é preciso que você diminua o ritmo para poder realizar o seu trabalho de forma mais detalhista. É tempo de se aperfeiçoar.

CÂNCER (21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo.

Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

A sua sensibilidade deve ser protegida para que ela possa se manter sendo uma fonte de força e de crescimento. Valorize então os lugares e as companhias que lhe fazem bem. É tempo de se preservar.

LEÃO (23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.

Adotar uma postura flexível é o primeiro passo para evitar as pressões emocionais, já que nem sempre as situações poderão se encaminhar conforme se deseja. É tempo de aceitar o fluxo dos acontecimentos.

VIRGEM (23/8 a 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

Em um dia de maior sensibilidade, nada melhor do que saber a quem recorrer para acalmar a mente e aliviar o coração. Conte hoje com tudo aquilo que lhe nutre e traz satisfação. É tempo de diminuir o ritmo.

LIBRA (23/9 a 22/10) Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

Ainda que os questionamentos favoreçam as suas escolhas, esse é o momento de confiar no que você vem elaborando para poder agir com objetividade. É tempo de tomar decisões, deixando as dúvidas de lado.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

É possível enfrentarmos com elegância os obstáculos da vida se associarmos sensibilidade à coragem que existe em nós. É tempo de adicionar gentileza às atitudes firmes para colher bons resultados.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.

A sua criatividade está aumentada agora, e essa energia precisa ser aproveitada como forma de incrementar e de aprimorar os projetos estagnados que pedem por revitalização. É tempo de ter novas ideias.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) Elemento: Terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno.

Todo relacionamento se beneficia e é fortalecido quando existe compreensão e tolerância de ambas as partes. Para isso é fundamental aprender a ceder. É tempo de acolher generosamente o desejo do outro.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano.

Quando guardamos os nossos sonhos apenas na imaginação, podemos não perceber o que é necessário para que se tornem realidade. É tempo de se planejar para concretizar os seus desejos mais profundos.

PEIXES (20/2 a 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável.

Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.

Aqueles que sabem selecionar bem suas sementes não precisam se preocupar com os frutos da colheita. É tempo de trabalhar com alegria e disposição, confiando mais nos merecidos resultados que virão.

Segundo Caderno

pt-br

2021-10-28T07:00:00.0000000Z

2021-10-28T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282449942236974

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.