Infoglobo

Mas... e agora?

CPI cumpriu, brilhantemente, seu papel e trouxe à tona o que os não fanáticos já sabiam de cor, ou seja, que o inquilino do Planalto é, de fato, um serial killer, psicopata, desavergonhado, desonesto, mentiroso, péssimo gerente, inimigo de todos ( menos da própria quadrilha doméstica) e de tudo que seja decente, enfim, ele próprio um pária genético e congênito. Todas essas características se aplicam totalmente àqueles que o seguem, sendo os melhores exemplos os podres senadores de sua “tropa de choque” durante a CPI. Mas... e agora? O responsável pelo andamento dos trabalhos passou a ser o PGR, Augusto Aras, reconhecido capacho do inquilino. O senadores da CPI terão meios de fazê-lo cumprir a obrigação pela qual o PGR é muito bem pago ?

RONALDO KNEIPP

RIO

A CPI chegou ao fim. Ufa, depois de seis meses, concluíram que Bolsonaro cometeu vários crimes. Na minha opinião, ele foi culpado direto por milhares de mortes, com seu negacionismo e postura contrária à vacina. E agora, o que vai acontecer? Meu vizinho disse que, se Bolsonaro não for punido pela Justiça dos homens, o será pela Justiça de Deus. Já eu, na condição de ateu convicto, confio na Justiça dos homens.

RUBENS DE FREITAS

RIO

É um alento e nos traz esperança a aprovação do relatório da CPI no Senado Federal por 7 x 4. Vitória da verdade, da justiça e da civilização contra o negacionismo e a barbárie. Esperamos que Jair Bolsonaro e sua gangue sejam presos e punidos exemplarmente pelos crimes contra a Humanidade por eles cometidos. Basta de impunidade. Queremos a responsabilização e punição dos responsáveis pela morte gratuita de mais de 600 mil brasileiros até o momento na pandemia.

RENATO KHAIR

SÃO PAULO, SP

A parte mais importante e consistente da história desta pandemia foi desvelada e escrita pela CPI. E lá estarão gravados, para todo o sempre, os nomes dos quatro insensatos que votaram contra a História.

CÂNDIDO ESPINHEIRA FILHO

RIO

Rio | Leitores

pt-br

2021-10-28T07:00:00.0000000Z

2021-10-28T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282123524722478

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.