Infoglobo

Engeziler celebra trajetória pautada na transparência

Construtora adota regime de administração, e custos da obra são divididos entre os compradores

Há 35 anos no mercado imobiliário do Rio, a Engeziler Construções e Empreendimentos trilhou um caminho pautado na transparência e na idoneidade. Depois de mais de três décadas de trabalho e 60 empreendimentos erguidos, a empresa ostenta sólidas relações com clientes de projetos residenciais ou corporativos.

— A seriedade e a prestação de contas fazem parte dos nossos valores. Temos uma história mantida com aperfeiçoamento e alguns prêmios na bagagem — comenta Alberto Zilberman, sócio-diretor da companhia.

A proposta da Engeziler é dar o melhor custo/benefício ao cliente. A empresa trabalha com o esquema de condomínio fechado, com execução da obra em regime de administração. Isso significa que a companhia vende para o condomínio — ou seja, os futuros moradores — as frações ideais de terreno para cada um. Depois, juntos, esses clientes contratam a construtora para executar o projeto. — Dessa forma, garantimos o limite de custo da obra. E temos o compromisso de, caso haja economia ao fim dos trabalhos, dividirmos o dinheiro poupado. Se faltarem recursos para terminar a construção, e em determinadas circunstâncias, arcamos com eles — explica Alberto. A empresa nasceu em 1985, quando Alberto completava sete anos de formado em engenharia. Seus objetivos ao abrir a construtora permanecem até os dias de hoje. — Queremos clientes contentes, satisfeitos. E confiança se conquista, é o resultado do nosso trabalho — conta.

Hoje, Alberto tem como sócios a irmã, Rosa Zilberman Shor, e o filho Marcel Felipe Zilberman. A Engeziler segue sustentada pelos pilares de integridade, paixão, confiança e satisfação. E dá novos passos, sempre buscando inovação e crescimento. A companhia é pioneira na construção do maior e mais moderno Instituto de Longa Permanência para Idosos (ILPI), na região da Península, na Barra da Tijuca, com inauguração prevista para o segundo semestre deste ano. O sócio-diretor reitera a receita do sucesso da construtora:

— Sempre respeitamos a ética e mantemos a visão de aperfeiçoamento. Também preservamos o compromisso com prazos, custos e qualidade firmados com quem adquire uma unidade Engeziler.

Zona Sul Para Viver | Rj Botafogo

pt-br

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/283085597058083

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.