Infoglobo

Sofisticação, charme e modernidade reunidos em um só empreendimento

Botafogo Xperience será erguido em ponto privilegiado da Rua Sorocaba

Com a busca crescente por imóveis em Botafogo, um novo empreendimento surge como expoente para quem procura praticidade, segurança e boa localização no bairro. Localizado na Rua Sorocaba, o Botafogo Xperience é um prédio que combina segurança, modernidade e o charme que embala a região mais descolada do Rio de Janeiro. — Pensamos em apartamentos para famílias jovens, com dois ou três filhos. O projeto foi idealizado dentro da minha casa, 90% das ideias vieram dos meus filhos, que têm menos de 30 anos. Estamos levando a sofisticação de Ipanema e Leblon para Botafogo — conta Alberto Zilberman, sócio-diretor da Construtora Engeziler. O novo prédio, ainda em fase de início das obras, possui 15 unidades de três quartos, mas de tamanhos diferentes. Os apartamentos com frente para a rua medem 105m2, enquanto os de fundo ficam em

101m2. O edifício mistura elementos clássicos de um residencial com itens que se tornaram necessidade a partir da pandemia do novo coronavírus, como espaço para receber pedidos delivery, dispenser com álcool gel em todas as áreas e elevadores, e facilidades dentro dos apartamentos, como espaço gourmet, varandas de 16m2 e três unidades de modelo garden, com terraço e piscina privativa.

FACILIDADES

A área de lazer comum conta com piscina com raia de natação de 20m, SPA com sauna a vapor, repouso e hidromassagem. As unidades também contam com boxes individuais para que os futuros moradores possam guardar malas e objetos maiores. A disposição dos cômodos dentro dos apartamentos permite que cada morador, com a seleção do mobiliário, monte uma casa com a composição de sua necessidade como, por exemprédio plo, dois quartos e um espaço para home office. — Muitas demandas surgiram com a necessidade de isolamento social. Pensamos na vida dos moradores. Ninguém precisa sair de casa, tem tudo no — explica Alberto. O Botafogo Xperience também oferece detalhes que atendem às demandas de uma população cada vez mais conectada com a sustentabilidade. A garagem e o bicicletário têm tomadas para recarga de bicicletas e carros elétricos, as lâmpadas das áreas comuns são de LED, e o edifício possui coleta seletiva de lixo, além de medidor individual de água e gás e torneiras com temporizadores. A segurança também não fica para trás. Os apartamentos dispõem de fechadura com biometria, o prédio tem infraestrutura para câmera de vigilância, sensor de presença e preparação para alarme e sensores perimetrais. A escolha por edifícios pequenos — o Botafogo Xperience tem apenas cinco andares — é uma tendência contemporânea. A exclusividade do prédio, segundo Alberto, chama a atenção de quem busca uma atmosfera intimista. — Morar em um prédio e conhecer os seus vizinhos, com portaria com vidro blindado e com condomínio a preço controlado, é o desejo de muita gente. Esse movimento está começando a acontecer — afirma ele.

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO

O empreendimento também tem diferenciais que extrapolam os limites da construção. A localização do empreendimento, no coração de Botafogo, torna a vida de quem procura a Rua Sorocaba ainda mais prática. No entorno, é possível encontrar mercados, escolas, cursos de línguas, clínicas de saúde, shoppings, cinemas, livrarias e acesso fácil a outras regiões da cidade.

— A 200m do prédio, o morador entra na Rua São Clemente e está perto da Gávea, do Leblon, do Túnel Rebouças. Saindo do prédio, à direita, ele pode ir para o Aterro do Flamengo. E o metrô está a 500 metros dali — avalia.

E de Botafogo a Engeziler entende bem. Alguns dos principais empreendimentos da construtora estão no bairro, como o Magnifique, na Rua Marquês de Olinda; o Tour Mariana, na Rua Dona Mariana; e o Matrix Residences, na Rua da Matriz. A nova aposta da empresa promete ser um marco na vida dos clientes. — Botafogo é a Zona Sul mais acessível, mesmo estando cercada de bairros com alto custo. O Xperience é um empreendimento de sucesso para quem o escolher. Seus futuros moradores vão realizar não a compra de um apartamento, mas uma nova experiência de vida — defende Alberto.

Zona Sul Para Viver | Rj Botafogo

pt-br

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/283072712156195

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.