Infoglobo

Um olhar para a solidariedade

Site de arte fará doação ao Lar de Frei Luiz

JACQUELINE COSTA jac@oglobo.com.br

Desde 2001, o portal Um Olhar abrange áreas que interagem por meio de vários tipos de manifestações artísticas, da língua e do pensamento. Agora, o olhar do site, que reúne galeria, web TV, documentários e entrevistas, está voltado para a solidariedade também.

Até amanhã, todas as obras de Claudia Furlani, Luiz Cavalli, Newton Lesme, Quim Alcântara e Vera Roesler terão 50% do valor das vendas destinados ao Lar de Frei Luiz. Segundo Paola Bonelli, idealizadora do portal, a iniciativa surgiu de um desejo antigo, alavancado pela pandemia. Para conhecer o trabalho dos artistas, basta acessar o link: https:// umolhar.net/artistas/. — Mais do que nunca, este é um momento de olhar para o próximo, ajudar, ser solidário. A escolha desta instituição não se deu por acaso, já que eles prestam um serviço de apoio de extrema importância para muitos, inclusive à distância. Intitulada “Um Olhar sobre quem precisa”, a ação está sendo lançada e deverá se repetir em outras datas, sempre que houver oportunidade —explica Paola.

O Lar de Frei Luiz (www.lardefreiluiz.org.br) vive de doações, principalmente de pessoas físicas. Graças a elas, são realizados projetos, totalmente gratuitos, visando à proteção da criança, do adolescente e do idoso, assim como às suas famílias carentes.

Cultura / Ação

pt-br

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282570200982563

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.