Infoglobo

Cantoria

Miguel Falabella prepara a série “O coro” para a Disney+, sobre jovens talentos que tentam um lugar ao sol no teatro musical. Serão nove protagonistas, um deles, Daniel Rangel, com quem o autor já trabalhou em “Eu, a Vó e a Boi”, do Globoplay. Além de escrever, Falabella fará o papel do produtor da peça que será montada na ficção.

...E mais

Guilherme Magon e Sara Sarres também estão confirmados no elenco. Na primeira temporada, de dez episódios, a história vai girar em torno das audições. Na segunda, começará a montagem do espetáculo. A produção será da Formata e a direção, de Cininha de Paula. As gravações estão previstas para agosto.

Na frente e atrás das câmeras

Lívian Aragão com o cantor gaúcho Breno Silva durante as gravações do clipe da música “Cancelado”. Além de estrelar, a atriz produziu e dirigiu

Audiência

A reestreia de “Mestre do sabor”, anteontem, rendeu à Globo 17 pontos em São Paulo, um a mais do que o primeiro episódio da edição anterior. O reality, porém, teve média bem menor do que a do “BBB”, que cravou 31 nessa faixa nas quatro últimas semanas.

Realities sem fim

Boa notícia para os fãs de realities. O Globoplay terá o seu primeiro programa original do gênero. Boninho, que comanda o “Big Brother Brasil”, dirigirá. Intitulada “O círculo dos quatro elementos”, a atração exibirá provas inspiradas no fogo, na terra, na água e no ar. A estreia acontecerá ainda este ano.

Alô, polícia

No elenco da novela das 21h “Um lugar ao Sol”, Natália Lage já tem outro trabalho na TV à vista. Ele reviverá a policial Roberta, de “A divisão”, na série “O jogo que mudou a história”, também do Globoplay.

Futuro

Luis Miranda renovou seu contrato com a Globo por três anos. Ele já está confirmado na nova temporada da série “Cine Holliúdy”, em que viverá um médico.

Ponte aérea vetada

Por causa dos protocolos mais rígidos contra a Covid na Globo, os participantes da “Superdança dos famosos” que não moram em São Paulo —onde acontecerão os ensaios e as gravações —terão que viajar de carro.

Capricho

O artista plástico Rômulo Deu Cria vai assinar o figurino de um dos personagens de “Verdades secretas” 2.

Segundo Caderno

pt-br

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282480006669347

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.