Infoglobo

HORÓSCOPO

CLÁUDIA LISBOA

ÁRIES

(21/3 a 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte.

Um ingrediente fundamental para o sucesso do seu dia é a paciência. O desejo de agir impulsivamente irá agora suscitar resultados que, no fim, não serão os melhores. É tempo de esperar o momento certo.

TOURO

(21/4 a 20/5) Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.

Você tem agora todas as condições para iniciar um novo ciclo longe do que está ultrapassado, comprometendo o desenvolvimento da sua jornada. É tempo de investir nas atualizações que se fazem necessárias.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6) Elemento: Ar. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.

Não basta saber que as intuições estão nos orientando a todo momento, é preciso reconhece-las e, acima de tudo, confiar em cada uma delas. É tempo de estar atento para fazer uso das mensagens da alma.

CÂNCER

(21/6 a 22/7) Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.

Por maior que seja o desejo de manter a postura compreensiva a todo instante, nem sempre ela será possível. Afinal, existem momentos em que a firmeza também se faz necessária. É tempo de impor limites.

LEÃO

(23/7 a 22/8) Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente:

Sol.

Corajoso não é aquele que não sente medo, mas sim aquele age apesar de qualquer temor. Tenha consciência do seu poder e da sua capacidade de vencer desafios. É tempo de acreditar nos melhores resultados.

VIRGEM

(23/8 a 22/9) Elemento: Terra. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.

Sabemos que o pensamento é capaz de influenciar a nossa realidade, e por isso é fundamental alinhar a mente ao que se deseja viver. É tempo de vigiar as ideias para direcioná-las de forma positiva.

LIBRA

(23/9 a 22/10) Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.

O equilíbrio entre a curiosidade e a assertividade é o que leva além. Sendo assim, invista agora na definição dos seus próximos passos para fazer bom uso das oportunidades. É tempo de estabelecer metas.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11) Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.

Nem sempre conseguimos mudar os sentimentos, mas é certo que podemos adotar novas posturas diante do que sensibiliza. Perceba a forma mais suave de lidar com o que toca o coração. É tempo de evoluir.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12) Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.

A sua autonomia deve ser valorizada para que você possa fazer escolhas que de fato ressoam com a sua verdade. Faça um pacto com si mesmo, honrando suas buscas e seus desejos. É tempo de se valorizar.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1) Elemento: Terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno.

Ainda que seja fundamental o cuidado com aquilo que nos pertence, é importante reconhecer a transitoriedade da vida, mantendo uma postura mais desapegada. É tempo de deixar ir o que já não acrescenta.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2) Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente:

Urano.

Atenção às palavras que irá utilizar hoje, principalmente em meio aos diálogos que visam acordos e entendimentos. Pense bem antes de falar, prezando pela objetividade. É tempo de se comunicar com clareza.

PEIXES

(20/2 a 20/3) Elemento: Água. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.

A organização da rotina permite que as atividades e responsabilidades sejam cumpridas com eficiência, já que todo planejamento otimiza os esforços e evita maiores contratempos. É tempo de ter disciplina.

Segundo Caderno | Rio Show

pt-br

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

2021-05-08T07:00:00.0000000Z

https://infoglobo.pressreader.com/article/282432762029091

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.